De Chicago a New Orleans - Saída 24/10/201912 noites

A Portosul te leva nesta viagem de colorido contrastes, começando em Chicago, às margens do Lago Michigan, a terceira maior cidade americana, famosa por sua arte pública ao ar livre, bem como a eminente arquitetura de Chicago, continuam a atrair turistas.
Você pode visitar museus de classe mundial, jantar em um dos muitos restaurantes com estrelas Michelin ou ir as compras na Magnificient Mile.
Nashville, capital do Tennessee, também conhecida como Cidade da Música, onde se encontra o maior museu de música do mundo. O famoso whisky Jack Daniel é produzido numa destilaria em Lynchburg, a menos de duas horas de Nashville. Foi eleita a cidade mais hospitaleira dos Estados Unidos pelo terceiro ano consecutivo.
Memphis, por duzentos anos, tem sido um farol de luz no Sul, no país e no mundo, situada às margens do Rio Mississipi e berço de nascimento do rock e do blues onde visitaremos Graceland residência de Elvis Presley, considerada a segunda casa mais visitada nos Estados Unidos depois da Casa Branca.
New Orleans: Local do nascimento do jazz. Um passeio pela Bourbon Street para desfrutar da melhor música e culinária que New Orleans tem a oferecer influenciada pelas suas diversas culturas, caminhar pelo French Quarter, admirando a arquitetura de influências francesa e espanhola, e não esquecer de levar seu passaporte quando for as compras pois a cidade tem vários lugares que são Tax Free.
Um roteiro especialmente para você; ligue agora para a Portosul Turismo e reserve desde agora seu lugar!!!

Transporte

Aéreo-Rodoviário

Serviços incluidos

Como detalhado no folheto em anexo.

Arquivos relacionados

Pré-visualizarAnexoTamanho
Rota da Música 2019.pdf3.45 MB
Reserve já seu pacote
Voltar