Catalunha, Levante e Andaluzia08 dias

Dia 1 qui 09 jan 2020:
MADRI - ZARAGOZA - POBLET - MONTSERRAT - BARCELONA
Saída rumo à província de Aragão, atravessando as terras de Castilha. Ao chegar a SARAGOÇA, breve parada para conhecer a Basílica de Nossa Senhora do Pilar. Após o horário do almoço, saída para visita ao Mosteiro de Poblet, rodeado por muralhas e um dos mosteiros medievais mais bem conservados no mundo. (entrada incluída e visita guiada). Posteriormente, viajamos ao Mosteiro de Montserrat, onde está incluída a subida em trem de cremalheira, para admirar as fantásticas paisagens. Continuação até BARCELONA e chegada ao final da tarde. Nota importante: Durante os meses de inverno, de novembro a março, devido à duração mais curta dos dias, não faremos a visita ao Mosteiro de Poblet (a fim de que possamos chegar com luz solar a Montserrat).
Dia 2 sex 10 jan 2020:
BARCELONA
Pela manhã, visita panorâmica, passando pelas "Ramblas", obras de Gaudi e por monumentos que recordam as Olimpíadas. Tarde livre. À noite faremos um translado e assistiremos ao espetáculo A FONTE MÁGICA de Montjuic, com seus ritmos de luzes, cores, água e música, onde você disporá de tempo para jantar nessa região.Nota: Nas segundas feiras e em janeiro e fevereiro, por tarefas de manutenção, não se realiza o espectáculo da Fonte Mágica. Nessas ocasiões se oferecerá um translado ao Porto Olímpico, zona com numerosos restaurantes, muita vida e animação noturna.
Dia 3 sáb 11 jan 2020:
BARCELONA - PENÍSCOLA - VALÊNCIA
Saída rumo ao sul seguindo o Mar Mediterrâneo. Parada em PENÍSCOLA, pequena cidade medieval com muralhas e cercada pelo mar. Pausa para um passeio. A viagem segue para VALÊNCIA. tempo para almoçar no centro. À tarde faremos uma visita com guia local pela terceira cidade que mistura o moderno com o histórico, conheceremos seu centro histórico, o mercado de peixe, a catedral e também os bairros modernos onde se encontra a vanguardista Cidade das Artes e das Ciências.
Dia 4 dom 12 jan 2020:
VALÊNCIA - ALICANTE - CARAVACA DE LA CRUZ - GRANADA
A viagem continua pela comunidade Valenciana. Chegada a ALICANTE e tempo para passear nesta ativa e agradável cidade marítima. Depois do horário do almoço, a viagem continua até a região de MÚRCIA, onde conhecerá CARAVACA DE LA CRUZ, população considerada como uma das cinco cidades santas pela Igreja Católica. Seu Santuário de La Vera Cruz, guarda uma relíquia; a cruz de Cristo. Subiremos, de trenzinho turístico, à parte histórica. Em seguida, a viagem continua por uma atrativa estrada paisagística até a região da ANDALUZIA. Chegada ao final do dia em GRANADA. Jantar incluído.
Dia 5 seg 13 jan 2020:
GRANADA
Dia completo para desfrutar em Granada, cidade histórica com suas belas paisagens dominados pela Alhambra. Incluímos, se você adquiriu a viagem com visita a Alhambra incluída, a visita com guia local do imenso Palácio de Alhambra de Granada e seus belos jardins de Generalife construídos na época árabe.Tarde livre, durante a qual poderá ser conhecida a Catedral que abriga a sepultura dos Reis Católicos ou passear pelo bairro do Albaicín e desfrutar das belas vistas da Alhambra desde o Mirante de San Nicolas. Nota: No interior do recinto de Alhambra, os Palácios Nazários permitem a entrada de um número limitado de pessoas. Em ocasiões, esta visita poderá realizar-se pela tarde em função dos horários que nos autorizem o acesso. Nele, é muito improvável o caso de não poder visitar essa parte de Alhambra, mas se isso acontecer visitaremos os Alcazares de Sevilha (de arquitetura similar).
Dia 6 ter 14 jan 2020:
GRANADA - MÁLAGA - MARBELA - RONDA - SEVILHA
Saída de Granada. A viagem prossegue pela costa do Sol. Em MÁLAGA, chegada e tempo livre para um passeio pelo seu centro histórico onde se destaca a catedral e o Museu de Picasso. Na sequência, a viagem continua pela costa, com bonitas paisagens do mediterrâneo. PORTO BANUS, localizado em Marbella, porto recreativo de alto nível. Durante a tarde a viagem segue pela "serrania", historias de bandoleiros antes de chegar à RONDA. Belíssimo "povoado branco", com seu grande penhasco, que divide a cidade pela metade. Continuação à SEVILHA. Chegada ao final da tarde. Jantar incluído no hotel.
Dia 7 qua 15 jan 2020:
SEVILHA
Pela manhã, visita panorâmica da cidade, onde se poderá conhecer a catedral e sua famosa Giralda, às margens do Rio Guadalquivir e os bairros populares de Santa Cruz e Triana. Após a visita faremos um passeio de barco pelo rio Guadalquivir, desfrute da imensa vista panorâmica oferecida a partir do barco! À noite, opcionalmente, boa oportunidade para assistir a um popular espetáculo flamenco.
Dia 8 qui 16 jan 2020:
SEVILHA - CÓRDOVA - CONSUEGRA - MADRI
Saída de Sevilha, seguindo o Vale de Guadalquivir até CÓRDOVA. Com guia local faremos a visita de sua grande Mesquita-Catedral (ingresso incluído), passeio pelo bairro antigo com seus famosos pátios repletos de flores e visita à Antiga sinagoga (ingresso incluído). Após o horário do almoço sairemos rumo a terras castelhanas. Faremos uma parada em CONSUEGRA, onde 12 moinhos de vento gigantes contemplam, junto ao castelo, a planície manchega. Visitamos o Moinho Rucio. A viagem retorna a MADRI.Fim dos nossos serviços. Verifique a hora de seu voo para saber se vai precisar de uma noite adicional.

Transporte

Rodoviário

Serviços incluidos

Circuito em ônibus guia falando espanhol e português, seguro básico de viagem, café da manha tipo buffet e maleteiro, (1 bagagem por pessoa) nos hotéis com este serviço. Visita Panorâmica em: Poblet, BARCELONA, VALÊNCIA, SEVILHA, CÓRDOVA; Barco: pelo rio Guadalquivir em Sevilha em SEVILHA; Traslado noturno: em Barcelona em BARCELONA; Entradas: Mosteiro de Poblet no incluídos nos meses de inverno em Poblet, Visita do Palácio da Alhambra e Jardins de Generalife, só opção com entrada incluída em GRANADA, Catedral-Mesquita e antiga sinagoga de Córdova, em CÓRDOVA, Moinho Rucio em Consuegra em CONSUEGRA; Passeio em Trem: Mosteiro de Montserrat em MONTSERRAT, Trem turístico em Caravaca de la Cruz em Caravaca de la Cruz; 2 Cenas Incluídas em: Granada, Sevilla.

Reserve já seu pacote
Voltar