Portosul Turismo

patagônia completíssima

SAÍDA EM 19/02/2024

PRÉVIA DO ROTEIRO

Ushuaia, Canal de Beagle, Trem do Fim do Mundo, Parque Nacional Tierra del Fuego, Lagos Fueguinos, El Calafate, Glacial Perito Moreno fazem parte da nossa viagem. Nosso programa tem como destaques o passeio de dia inteiro a El Chaltén aonde a montanha Fitz Roy e o Lago Viedma se encontram e a visita a uma Estancia típica da região proporcionando o conhecimento da “lida” dos gauchos locais e finalizamos com jantar regional.

O QUE ESTÁ INCLUÍDO

Bilhete aéreo em classe econômica voando Aerolíneas Argentinas com taxas inclusas,
8 diárias de hotéis 4*, com café da manhã,
Transfer in/out em Ushuaia e El Calafate,
Tour ao Parque Nacional da Terra do Fogo (com entrada),
Tour de navegação pelo Canal de Beagle com Ilha dos Lobos, com taxa de porto,
Tour Lagos Patagônicos,
Tour Glaciar Perito Moreno com entrada,
Tour navegável aos Glaciares com entrada,
Tour a El Chaltén,
01 jantar patagônico em El Calafate,
Seguro viagem.

Convidamos voces para  embarcar em uma aventura incrível: uma viagem à Patagônia argentina. Se desejas ver paisagens deslumbrantes, natureza selvagem, então essa viagem  de sonhos está se tornando realidade. Montanhas majestosas, glaciares imponentes e uma vida selvagem abundante fazem desta região um lugar único. Os passeios mais importantes estão inclusos no nosso programa para aproveitar ao máximo cada dia da viagem,  as atividades e passeios serão em sua maioria ao ar livre.  A nossa hospedagem se divide nas duas cidades principais.

Ushuaia, a cidade mais austral das Américas, possui uma bela infraestrutura à disposição dos viajantes com restaurantes de frutos do mar fresquinhos, lojas, hotéis confortáveis e centros especializados em esportes de inverno. Na região os destaques ficam para o Parque Nacional Terra do Fogo e seu nostálgico passeio no Trem do Fim do Mundo, a cativante região dos Lagos, o Canal de Beagle com os pinguins e leões marinhos e o Complexo Cerro Castor, dono de pistas de esqui e snowboard.

El Calafate, esta pequena cidade é a base para descobrir as paisagens mais impressionantes do nosso continente,  onde o destaque sem dúvidas é o Glaciar Perito Moreno, localizado dentro do Parque Nacional Los Glaciares, é uma geleira de tirar o fôlego,  imenso, com seus tons de azul brilhante contrastando com o céu. Não tem como não ficar  maravilhado,  e se ainda o dia da visita coincidir com o momento em que algum dos seus  enormes blocos de gelo se desprende e vai caindo na água criando um som estrondoso, somente isso ja valeu a sua viagem.

VALORES POR PESSOA

Parte aérea

Valor ja incluso no total do pacote
Entrada Cash e + 05 parcelas no cartao de credito

Parte terrestre

Por pessoa em apartamento duplo U$ 2650 + U$ 50 de taxas
Entrada de U$ 855 + 05 parcelas de U$ 369

Suplemento adicional

Consulte o valor do adicional para apto Single